CIEE/ES

Nome Fantasia: CIEE/ES
Telefone: (27) 3232-3236 / (27) 3232-3245
E-mail: janine.martins@ciee-es.org.br
Olá empresa, temos condições especiais, venha conferir.

Há mais de 37 anos o CIEE/ES vem mudando a realidade da juventude através dos Programas de Estágio e Aprendizagem, venha fazer parte dessa história, traga sua empresa!

PROGRAMA DE ESTÁGIO (Benefícios para sua empresa):
O CIEE/ES administra todas as fases do processo de seleção, legalização e acompanhamento dos estagiários, preparando-os para o futuro ingresso no mercado de trabalho e promovendo inclusão social.

PROGRAMA ADOLESCENTE APRENDIZ (Benefícios para sua empresa):
O programa possibilita o desenvolvimento de competências básicas para o trabalho e cidadania, facilitando e orientando as empresas no cumprimento da Lei da Aprendizagem. Além de capacitação teórica, são realizadas atividades culturais e sócias, bem como o acompanhamento socioeducativo dos adolescentes.

Por meio da parceria com o CIEE/ES sua empresa abre oportunidades profissionais para novos talentos e promove benefícios como:

-Desenvolvimento de futuros profissionais;
-Oxigenação de conteúdos e práticas qualificada indispensáveis para obtenção de melhores resultados;
-Ser uma empresa socialmente responsável, contribuindo para o complementação da formação de novos profissionais.

#VEMSERCIEE/ES

Entre em contato com a equipe de relacionamento do CIEE, através do tel: 3232-3236/3245 e ou via e-mail: relacionamento@ciee-es.org.br.

• Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180, , Ed. Cesar Daher Carneiro, Santa Luiza, Vitória, ES, CEP 29045-250

Área de Atuação:

• Instituições