Grupo Studio

CNPJ: 23.696.245/0001-09
Nome Fantasia: Grupo Studio
E-mail: es.fabionielsen@grupostudio.com.br
Meu nome é Fábio Nielsen e sou sócio diretor do Grupo Studio no ES , grupo esse que é referência nacional em Planejamento Tributário com mais de 20 anos de experiência no mercado nacional e mais de 10 mil clientes atendidos desde pequenas empresas até empresas de médio e grande porte.

A sede fica em Porto Alegre RS com mais de 1000 escritórios espalhados pelo país.
O Grupo cresceu ao longo desses anos bem como as soluções e produtos oferecidos ao mercado também
aumentaram. Hoje o Grupo tem mais de 13 bandeiras com as mais diversas soluções corporativas.

Dentre essas soluções, gostaria de registrar e oferecer desde já a esse Sindicato / Associados as seguintes soluções:

1. Revisão Bancária
2. Planejamento Tributário
3. Projeto Energia (Studio Energy )
.

Quero destacar aqui o Produto Revisão Bancária que consiste na Revisão Bancária para empresas de todos os portes , dos últimos 10 anos da empresa, em âmbito administrativo dos contratos de empréstimos e linhas de crédito contraídas pelas empresas. Esse produto é totalmente no ÊXITO. A empresa não paga nada para a realização dessa revisão, sendo cobrado um percentual somente sobre o valor que for identificado e ajustado em possível acordo com o Banco.
O produto tem ajudado muito as empresas no Brasil a recuperar valores cuja a origem é a cobrança de taxas abusivas pelas Instituições Financeiras. Temos dezenas de cases já realizados de sucesso.

Fico à inteira disposição de todos para poder evoluir e expor de forma mais detalhada os serviços propostos.

Muito Obrigado!

Fábio Nielsen

• Rua Desembargador João Manoel de Carvalho, 291, , 803, Barro Vermelho, Vitória, ES, CEP 29057-630

Área de Atuação:

• Outros

Produtos / Serviços Disponíveis:

Revisão Bancária

Período: 22/10/2020 22:30h / 31/12/2020 22:30h